terça-feira, 25 de novembro de 2014

Participe do Natal das Crianças Carentes; PM arrecada brinquedos e donativos que serão doados


A Polícia Militar de São José de Mipibu está realizando o Natal das Crianças Carentes. O projeto tem como objetivo arrecadar brinquedos e donativos, que serão doados às crianças carentes do município. Uma ação que vem recebendo o apoio e incentivo de diversas populares, tendo em vista o alto índice de desigualdade social que assola o país.

Sua colaboração é de fundamental importância, pois o principal objetivo é conquistar um sorriso espontâneo de cada criança que será contemplada. Uma época mágica, onde todos os sonhos podem virar realidade, e não podemos deixar passar em branco. Faça sua parte!

Para participar basta se dirigir à Companhia da Polícia Militar de São José de Mipibu, localizada na Avenida Moizaniel de Carvalho, ao lado do campo do Arsenal. Se preferir você também pode deixar sua doação na rádio Olho D'água FM, até o dia 19 de dezembro.

Para mais informações entre em contato com o Tenente Isaac Leão, comandante do policiamento local, através dos telefones: (84) 9468-6860 ou 8892-6761.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Polícia Militar prende suspeito de cometer mais de 10 homicídios em São José de Mipibu


A Polícia Militar de São José de Mipibu, com o apoio do BPCHOQUE, deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (20), a operação Barão de Mipibu. Assim, em cumprimento a mandado de prisão, os policiais militares prenderam Wallace Santos de Sales, 26 anos, conhecido como "Lala".


Wallace é suspeito de cometer mais de dez homicídios no município de São José de Mipibu; o mesmo também é suspeito de ser líder de uma organização criminosa, acusada de crimes de pistolagem. Em posse de Wallace, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas; duas espingardas, bala-clave e um colete tático.

O nome da operação faz alusão ao local onde a prisão de Wallace foi realizada, na antiga mansão do Barão de Mipibu, localizada na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, área rural do município.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

domingo, 2 de novembro de 2014

Polícia Militar prende suspeitos de homicídios em São José de Mipibu

Tiago (suspeito de cometer vários homicídios)

Policiais Militares da Companhia de São José de Mipibu, com o apoio do BPCHOQUE, prenderam nas primeiras horas deste domingo (02), Tiago Ferreira de Sales e Diego Ferreira de Sales. Ambos foram presos na Rua Dr Paulino, no centro da cidade.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, municiado. Os dois são suspeitos de vários homicídios na cidade de São José de Mipibu, consumados e tentados. A família Sales já possui um histórico de crimes ligados à prática de pistolagem.


A polícia ressalta que o pai de Tiago, conhecido como Mazinho, já se encontrava preso, acusado de ter cometido crimes desta natureza.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN