quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Força Tática prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas em São José de Mipibu


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu prenderam na madrugada desta quarta-feira (31), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas na comunidade do Conjunto Tancredo Neves, em São José de Mipibu.
Após abordagem à residência dos suspeitos, foram encontradas várias pedras de crack e maconha, além de sacos para acondicionamento da droga.


A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, através do Disk Denúncia da Polícia Militar do município.
Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende Tinho da Santa na cidade de São José de Mipibu


Numa operação conjunta entre policiais militares de São José de Mipibu, Nísia Floresta, e a Força Tática de Parnamirim, resultou na prisão de um foragido da Justiça. Reinaldo da Silva Xavier foi capturado na noite desta segunda-feira, 15/12, na comunidade do Bairro Novo, em São José de Mipibu.

Reinaldo, vulgo "Tinho da Santa", estava portando uma identidade falsa no nome de José Bruno da Silva Rocha. O mesmo é acusado da prática de 16 homicídios, tráfico de drogas e diversos assaltos. Reinaldo também é integrante do Sindicato do RN.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende suspeito de assalto a mão armada


Policiais Militares da Companhia de São José de Mipibu prenderam na manhã desta quarta-feira, 10/12, Hugo Diego da Rocha, 26 anos. A prisão ocorreu no centro do município. O mesmo estava em posse de um revólver.

Hugo Diego é acusado da prática de roubo próximo a rodoviária local. O jovem foi reconhecido por outras vítimas pela mesma modalidade criminosa. Após detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende homem acusado de tentar matar o próprio pai com golpes de faca


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu prenderam em flagrante, na noite deste domingo, 07/12, Jonh Lenon Faustino da Silva, 22 anos. Ele é acusado de tentar matar o próprio pai, um senhor de 48 anos, com golpes de faca.

Os golpes atingiram o Rosto e perna da Vítima, mas seu estado de saúde é estável. O fato ocorreu no centro de São José de Mipibu, na casa do próprio acusado, local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Sendo assim, graças à rápida ação da Polícia Militar, mais uma vida foi preservada no município.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul, Onde foi autuado Pelo crime de Tentativa de homicídio.

Ten Isaac Leão

Comandante da 2/3 bpm - São José de Mipibu / RN

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende suspeito de roubo de moto em São José de Mipibu; jovem estava armado com revólver calibre 38


Policiais Militares da Companhia de São José de Mipibu prenderam na tarde desta quinta-feira, 03/12, Jefferson Ferreira da Silva, 21 anos, quando o mesmo fazia a travessia no semáforo que fica na BR 101 que corta o Município.


Com ele, segundo a Polícia, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e uma moto CG Titan preta, com placas NNX-5190, com queixa de roubo.

Ainda segundo informações da Polícia, Jefferson é suspeito da prática de diversos delitos nos municípios de São José Mipibu, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim e Goianinha.


Sendo assim, já constava contra ele um mandado de prisão em virtude da prática de roubo. Uma das vítimas roubadas compareceu à DP de São José de Mipibu e reconheceu Jefferson.


Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN