terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Força Tática prende homem com pistola e carro roubado


Na tarde desta terça-feira, 24, Policiais Militares da Força Tática prenderam um homem suspeito de praticar vários roubos na cidade de Parnamirim. No momento em que foi detido, na comunidade do Arenã, área rural de São José de Mipibu, Emanuel Rodrigues Barbosa, 22 anos, estava com uma pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, além de estar num veículo roubado.


A prisão de Emanuel ocorreu após denúncia realizada à Polícia Militar, acerca de um veículo suspeito na comunidade do Arenã. O suspeito estava dirigindo um veículo tipo GM Corsa, de placas MYK-3991, roubado.


A equipe da Força Tática conduziu Emanuel à Delegacia de Plantão Zona Sul, localizada na capital potiguar, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Ten PM Isaac Leão - Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu/RN

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Força Tática de São José de Mipibu prende jovens com arma e munições


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu realizaram uma operação na madrugada desta quarta-feira, 03/12, na Rua Doutor Paulino, localizada no centro de São José de Mipibu. Na ocasião foi preso um jovem, além da apreensão de um menor, arma e munições.

Segundo o Tenente Isaac Leão, Comandante da Companhia de Polícia Militar do município, trata-se de José Romário da Silva Nascimento, 20 anos, morador de São José de Mipibu. Na operação também foi apreendido um adolescente de 17 anos de idade.


Após abordagem realizada aos suspeitos, que estavam numa moto tipo Fan de cor preta, os policiais encontraram um revólver calibre 32, além de 12 munições do mesmo calibre. A operação só foi possível após uma denúncia anônima, através do Disk Denúncia da Polícia Militar de São José de Mipibu.

O oficial destaca que a Rua Doutor Paulino tinha um histórico de confronto entre organizações criminosas do município. "Estamos conseguindo desarticular estas organizações criminosas, principalmente as que atuavam na Rua Doutor Paulino, conhecida como local de confronto entre as mesmas. Isso está sendo possível graças a ajuda da população, que vem colaborando com a polícia, através do nosso Disk Denúncia," disse Tenente Leão.