terça-feira, 26 de maio de 2015

Tenente Isaac Leão agradece a colaboração da população mipibuense nas ações da Polícia Militar

No último sábado, 23/05, a cidade de São José de Mipibu viveu um momento histórico, na área da segurança pública. A Polícia Militar realizou uma operação denominada "Jardins da Bica", que teve saldo positivo, apreendendo drogas e armas, além de tirar de circulação dois suspeitos de terem participação em atos ilícitos. Uma área que para muitos era intocável, mas a polícia provou que está preparada para a luta contra o crime.

Sem sombra de dúvidas, a peça chave e fundamental para que a polícia tenha logrado êxito foi a população, que por meio do nosso Disque Denúncia vem contribuindo de maneira significativa com o trabalho dos agentes de segurança. Através das informações repassadas pelos cidadãos e cidadãs de bem, por meio de um trabalho investigativo minucioso, as operações realizadas pela PM estão surtindo um efeito positivo para a sociedade mipibuense.

Agradecemos a confiança à nós depositada e, ressaltamos que estamos sempre buscando desempenhar nossas funções da melhor forma possível. Proporcionar segurança aos que realmente necessitam de tal, visando estabelecer a paz no município de São José de Mipibu é o foco principal da Polícia Militar.

Temos uma equipe comprometida em defender o cidadão mipibuense, custe o que custar. Mais uma vez pedimos a compreensão e colaboração da população, ajudando-nos com informações e denúncias que sempre são mantidas no mais absoluto sigilo.

Aproveitamos para reforçar os números do nosso Disque Denúncia: (84) 9468-6860 ou 8892-6761.

Ten PM Isaac Leão - Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu/RN

domingo, 24 de maio de 2015

Polícia Militar realiza Operação Jardins da Bica


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, com apoio do BPChoque e a aeronave Potiguar 01, realizaram na tarde deste sábado, 23/05, uma operação na comunidade da Bica, em São José de Mipibu/RN.

Foram realizadas as prisões de Arthur Moisés Rodrigues da Costa Ferreira, vulgo “Gordinho”, 22 anos, e Tiago Cassimiro do Nascimento, 26 anos.

Além das prisões de suspeitos, foram apreendidas diversas drogas (maconha, cocaína, crack) na Comunidade da Bica, além de armas, sendo dois revólveres calibre. 38, e um revólver calibre. 32.

As prisões e apreensões ocorreram após diversas denúncias anônimas relatando a grande quantidade de armas e drogas existentes na comunidade.

Com essas prisões, a Polícia Militar acredita que haverá uma diminuição nos índices de criminalidade do município de São José de Mipibu.

Ten PM Isaac Leão - Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu/RN