terça-feira, 3 de novembro de 2015

Operação Finados resulta na prisão de cinco pessoas em São José de Mipibu




Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu realizaram neste feriado prolongado a prisão de cinco pessoas ligadas a tráfico de drogas e roubo no Município de São José de Mipibu/RN.

A primeira ação ocorreu na sexta-feira, dia 30/10, na Praça Central do Município, quando por volta das 22h00 os Policiais Militares realizaram a prisão de Victor Leonardo da Silva e Edson Clemente Cortez. Com estes, foram apreendidos maconha, crack e dinheiro fracionado, sendo-os conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Já na madrugada do ultimo domingo, dia 01/11, na Comunidade de Laranjeira dos Cosmes, em frente a discoteca daquela Comunidade, por volta das 2h, os Policiais Militares realizaram a prisão de Edson Irinel da Silva e a apreensão de um adolescente de 16 anos. Estavam de posse destes, vários papelotes de cocaína, assim como dinheiro fracionado. Logo, os detidos nesta ação foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Por fim, nesta segunda-feira, 02/11, no Centro do São José de Mipibu, por volta das 17h00, os Policiais Militares realizaram a prisão de Lucas Tarso Albuquerque Tavares. Em desfavor de Lucas Tarso, já existia em Mandado de Prisão em aberto, pela prática de crime de roubo. Ainda, segundo informações chegadas a Polícia Militar, ele também é suspeito de ter participado de uma ação que alvejou um Militar Estadual.

Diante do exposto, graças a atuação da Polícia Militar de São José de Mipibu, tivemos um feriado prolongado com cinco prisões e não foi registrado nenhum crime de homicídio em nosso Município.

Ten PM Isaac Leão - Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu/RN