quinta-feira, 3 de março de 2016

Força Tática prende quadrilha acusada de realizar sequestro relâmpago em São José de Mipibu



Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, realizaram na noite desta quarta-feira, 02/03, a prisão de uma quadrilha e a apreensão de armas e drogas na Comunidade do Tancredo Neves, Município de São José de Mipibu.

A ação iniciou após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Militar de São José de Mipibu.

O chefe do grupo criminoso trata-se de Renato Pereira da Silva, 20 anos, conhecido como Quinho. Junto com ele, foram apreendidos três adolescentes, sendo uma jovem de 16 anos e mais dois jovens de 17 e 16 anos.

Eles são autores da pratica de um sequestro relâmpago ocorrido no dia 01/03, Município de São José de Mipibu, onde a vitima foi um funcionário de um supermercado. Em menos de 24h depois do fato criminoso, a Força Tática realizou a prisão deles.

Com eles foram apreendidos drogas (maconha e diversas pedras de crack), balança de precisão, um revolver calibre .38, municiado, duas espingardas, calibre 20, munições, rádios de comunicação, além de bens ligados ao sequestro relâmpago, como celulares da vitima e parte do dinheiro deste ato.

Eles confessaram o sequestro relâmpago, afirmando que a ação criminosa foi realizada com a finalidade de pagamento de honorários a um advogado que assistia a irmã de Renato Pereira, presa no ano passado pelo crime de trafico ilícito de drogas pelos Policiais Militares de São José de Mipibu.

Diante do exposto, todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul e ficarão à disposição da Justiça.

Ten PM Isaac Leão - Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu/RN