quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Polícia Militar prende suspeito de cometer mais de 10 homicídios em São José de Mipibu


A Polícia Militar de São José de Mipibu, com o apoio do BPCHOQUE, deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (20), a operação Barão de Mipibu. Assim, em cumprimento a mandado de prisão, os policiais militares prenderam Wallace Santos de Sales, 26 anos, conhecido como "Lala".


Wallace é suspeito de cometer mais de dez homicídios no município de São José de Mipibu; o mesmo também é suspeito de ser líder de uma organização criminosa, acusada de crimes de pistolagem. Em posse de Wallace, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas; duas espingardas, bala-clave e um colete tático.

O nome da operação faz alusão ao local onde a prisão de Wallace foi realizada, na antiga mansão do Barão de Mipibu, localizada na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, área rural do município.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

Um comentário:

  1. Até que em fim alguém competente no comando da PM S J M, como nos velhos tempos, estamos mais seguros parabéns ao comando e seus colaboradores, om todas as dificuldades ainda realizarem o serviço que toda sociedade anseia.

    ResponderExcluir