quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foto: Renan Silva

A Polícia Militar de São José de Mipibu, vem através desta, emitir Nota de Esclarecimento à população Mipibuense acerca de fatos inverídicos relatados na mídia local.

Assim, no dia 21 de janeiro de 2015 foi exposto pela mídia local, através de um Blog, um suposto roubo a Casa Lotérica, localizada no município de São José de Mipibu.

Para nossa surpresa, várias pessoas procuraram a Polícia Militar deste município, indagando sobre o referido roubo, fato desconhecido pela Polícia Militar. Ainda mantivemos contato com a nossa Central, CIOSP, onde também não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo do referido estabelecimento. Não satisfeitos, mantivemos contato com o gerente da referida lotérica, onde mais uma vez o fato foi desmentido.

Em que pese a grande quantidade de acessos desse veículo de comunicação do município, é imperioso que as informações sejam realmente confirmadas pelas autoridades locais, sob pena de serem lançadas informações inverídicas, obtidas através de fontes sem compromisso com o povo mipibuense.

É notório o quanto a divulgação de matérias inverídicas geram uma sensação de insegurança no nosso município.

Ainda, não podemos deixar de destacar que o referido Blog, em sua infeliz divulgação, usa-se da expressão: "Pela "TROCENTA" vez, a casa lotérica de São José de Mipibu é assaltada no final da tarde desta quarta-feira (21)". Ora, povo mipibuense, desde a assunção do atual Comando do Policiamento Militar do Município, não foi constatada nenhuma ocorrência de roubo a referida Casa Lotérica, tampouco a Correios e a estabelecimentos bancários no município.

Por fim, agradecemos ao povo mipibuense que confia no trabalho da Polícia Militar. É através desta interação, polícia e sociedade, que estamos sentidos resultados satisfatórios do índice de violência e criminalidade do nosso município.

Ten PM Isaac Leão
Cmt 2/3 BPM - São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário