quinta-feira, 9 de julho de 2015

Força Tática prende dupla armada em São José de Mipibu


Tiago

Romário
Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, realizaram na noite desta quarta-feira, 08/07, a prisão de duas pessoas no centro do Município de São José de Mipibu.

Tratam-se de Tiago Ferreira de Sales e de José Romário da Silva Nascimento . O primeiro, Tiago Ferreira, ja havido sido preso no ano passado também portando um revólver calibre .38. Ele também é suspeito do cometimento de crimes de pistolagem no Município de São José de Mipibu. Já o José Romário também responde a um porte ilegal de arma, em virtude da sua prisão no ano passado também no Município de São José de Mipibu. Com a dupla, foi apreendido diversos celulares, um revólver calibre .38, municiado e com numeração raspada.

Tiago Ferreira possui ligação com José Trajano da Silva Filho, Nando Vaqueiro, o qual estava foragido e foi preso nesta quarta-feira, 08/07, no Estado da Paraíba. 

Esta já é a quinta prisão realizada pela Polícia Militar de São José de Mipibu apenas esta semana.

A Polícia Militar agradece mais uma vez pela confiança depositada, pois foi exatamente através das informações repassadas ao Disque Denúncia do Município que foi possível a realização dessa ação, deixando a cidade de São Jose de Mipibu ainda mais tranquila.

Ten PM Isaac Leão
Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário