quinta-feira, 23 de julho de 2015

Força Tática prende quadrilha em São José de Mipibu


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, realizaram na noite desta quarta-feira, 22/07, a prisão de uma quadrilha suspeita de diversos roubos na região do Município de São José de Mipibu.

A ação iniciou na comunidade de Taborda, área rural de São José de Mipibu. Neste local, os Policiais Militares encontraram dois jovens - sendo um adolescente de 16 anos - e em poder deles foram encontradas duas motos roubadas.

Em diligencia, os Policiais Militares deslocaram-se ate o Município de Brejinho onde estava o restante da quadrilha. 

Já neste Município, foi localizada a residência dos acusados e realizada a prisão de mais quatro pessoas que ali estavam.

Na casa abordada, foram apreendidos uma Pistola calibre .40, sendo de uso restrito das Forças Policiais, municiada, e diversos objetos com origem possivelmente ilícita, como celulares e aparelhos eletrônicos.

Ainda, já constava um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Parnamirim contra uma dos membros da quadrilha,  pela pratica do crime de roubo.

Sendo assim, todas as seis pessoas foram conduzidas a Delegacia de Plantão Zona Sul e foram autuadas pelos crimes de formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Militar agradece mais uma vez pela confiança depositada, pois foi exatamente através das informações repassadas ao Disque Denuncia do Município que foi possível a realização dessa ação, deixando a cidade de São Jose de Mipibu ainda mais tranquila.

Ten PM Isaac Leão - Cmt da 2/3 BPM
São José de Mipibu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário